Esta história de Quinho foi publicada originalmente em 2000, na graffiti 7 - edição especial T.R.E.I.N. A revista foi concebida como um trem, no qual cada história constituía um vagão. No primeiro quadro da segunda página aparecem dois personagens de outras histórias-vagões: o protagonista do 'último vagão' de Melado e o trocador de Paulo Barbosa. O próprio fantasma de Tomba Velha irá aparecer na história seguinte...
23 março 2012
15 março 2012
05 março 2012
5 anos de 100% quadrinhos
Nesta terça feira, 06/03, a partir das 19h. no bar e café Arcângelo, autores da coleção 100% quadrinhos comemoram os 5 anos da série. Pensada como uma forma de promover a profissionalização e a inserção no mercado de autores brasileiros publicados pela Graffiti, a coleção tem tido o mérito de apresentar o primeiro álbum produzido por cada um dos autores envolvidos: Fabiano Barroso e Piero Bagnariol, Eloar Guazzelli, Luciano Irrthum, Guga Schultze e Evandro Alves.
No som, DJ Rafael...
No som, DJ Rafael...
03 março 2012
As melhores hq da graffiti: Willy Bomb
Direto da Graffiti zero, um grande clássico da revista: A breve história de Willy Bomb, por Haidée Frota e Daniel Monteiro.
Assinar:
Postagens (Atom)