28 janeiro 2009

Dia do Quadrinho Nacional e Quarto Mundo: sampler

A Graffiti vai participar do Dia do Quadrinho Nacional (30 de janeiro) em SP, na Comix, que vai comemorar junto ao coletivo de quadrinistas do Quarto Mundo. Os artistas do Quarto Mundo estarão na loja para bate-papo e autógrafos de suas publicações, com especial destaque para o livro recém-lançado, Prática da Escrita: História em Quadrinhos, que contêm uma coletânea de quadrinhos dos autores do grupo.

O Quarto Mundo fez sua estréia no 5º FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte/MG. De lá pra cá não houve um evento de quadrinhos, sobretudo em São Paulo, em que o coletivo não estivesse presente, seja vendendo quadrinhos, divulgando seu trabalho, dando palestras, entrevistas, oficinas e afins.

Além dos prêmios HQMIX e Ângelo Agostini conquistados individualmente pelos artistas do coletivo nos últimos dois anos, o Quarto Mundo também conquistou o HQMIX de grande contribuição aos quadrinhos no ano passado e esse ano repete a dose com o prêmio Jayme Cortez a ser recebido no Ângelo Agostini no mês de fevereiro.

Mais informações sobre o Quarto Mundo: http://4mundo.com

Encontro do Quadrinho Nacional
Dia 30 de Janeiro - Sexta-Feira
Das 18 às 21 Horas
Al. Jaú, 1998 - Cerqueira César São Paulo
Prox. Metrô Consolação
Tel: 11-3083-2142/3061-3893

Um comentário:

Maurizio Ercole disse...

Ciao Piero, mi spiace usare il blog per una comunicazione personale... ma fammi sapere se ricevi le mie email. Ciao e grazie.